quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O Começo

Olá!!

Tenho um primo que já não aguenta mais esse tal de olá... hehe

Sabe, ontem fui assistir "Julie & julia" e resolvi finalmente começar o meu próprio blog. Havia tempos que eu queria mas ainda não tinha tomado coragem... (a preguiça me dominava "tsc tsc")mas aqui estamos nós!!!
Não que eu tenha pretensões de nada não, só quero escrever minhas experiências com a reforma que fiz lá no meu quarto e que pretendo estender pro resto da casa!! Ainda vou falar de minha outra paixão: comida! ;D Gosto muito de comer e, claro, isso não poderia faltar.

Junto com a reforma da casa vou arrumando por aqui também... ainda tenho que aprender como usar os recursos... Vamos lá!! Porque eu acredito realmente que um dia a casa sai!!!

Até...

2 comentários:

  1. Olá Henrique...vim retribuir a visita e estou vendo que começou agora o blog. Seja bem-vindo a blogosfera. Você vai ver que é muito divertido e o quanto é viciante. Já fiquei curiosa para ver a reforma do seu quarto, assim que puder compartilha com a gente e espero que volte mais vezes lá no blog. Ah...estou com esse filme para assistir, li ótimas críticas sobre ele...o que você achou?

    ResponderExcluir
  2. Pow Scholze!! Coloca as fotos do quarto!! \o/

    ResponderExcluir