sábado, 29 de maio de 2010

London Now!!!

Gente, enquanto eu estava procurando mais umas inspirações pro meu quartinho, achei esse estilo urbano e, digamos inglês de ser!!! Depois de uma voltinha pelo Casa de Valentina achei essa decoração projetada pela Eunice Fernandes e pela Regina Meira, e ainda por cima falando de decoração masculina. Um tema difícil de achar!


Muito bom né?!! Depois disso eu resolvi ir à caça de novas fotos com essa ideia e vi que dá pra fazer algo meio kitsch, vintage e retrô também. Olha só:

Fonte: Apartment Therapy


 Fonte: Apartment Therapy

Fonte: Design Sponge

Olha só nessa última foto as mesinha de centro! Não parecem as que o Marcelo Rosembaum projetou? hehe... 

Tava pensando, e acho que vou seguir esse estilo do London Now no meu quarto! Sabe, eu gostei mesmo e vou tentar, no espaço reduzido, conseguir fazer algo bonito e que me permita movimentar lá dentro... O.o Vamos ver!!! E olha só a novidade, nem vai demorar muito, porque as obras já começaram lá no apartamento. Estão colocando gesso no teto e, na próxima semana, começa a pintura! Hoje mesmo compramos as tintas, os interruptores novos, os metais dos banheiros. Nem posso esperar pra quando estiver pronto! Quando eu tiver fotos da reforma pode deixar que venho correndo aqui postar. Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário