segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Comilanças Internacionais!!!

Gente... to devendo uma atualização para vcs, né?!!! Tem um bocado de gente me cobrando, mas sabe como é: vida corrida, muitas coisas pra fazer e, claro, preguiça mesmo!!! O.o

Bem, resolvi colocar mais umas fotos do meu humilde quartinho!! Mas, ainda tenho uns impeditivos de compatibilidade de equipamentos (tenho que achar o cabo da máquina) para baixar as fotos para o computador. Então, como compensação, vou mostrar um lugarzinho super charmoso, com sotaque francês, que eu fui com uns amigos meus esses dias!!! O Daniel Briand Patissiere (tenho que melhorar meu francês, ou melhor, aprender alguma coisas em francês, que eu não conheço nada!).

Nada como uns macarrons pra começar o dia de delícias, né?!!!


 Gente, esse mais de cima é de chocolate com café e esse mil-folhas foi o melhor que eu já comi até hoje!


Claro que eu não podia podia deixar de experimentar um creme brulee... (busquei na internet pra descobrir como se escreve. Qualquer erro, me perdoem...) Quebrar essa casquinha é uma experiência única!!

 Olha que vitrine mais tentadora!!!! Ainda tenho que provar essa tartelete de nozes e essas tacinhas com frutas vermelhas!! Devem ser muito bons!!!

 O lugar mágico dos macarrons: de framboesa, pistache, baunilha, chocolate, caramelo, maracujá com chocolate e araticum.
 Olha que charme esses balcões onde ficam as quiches!!

 Mais algumas delícias... soberts...
Agora, olhem esse carrinho refrigerado onde ficam os sorvetes que eu ainda tenho que experimentar!!!

Bem, estou à caça de uma receita de macarrons. Se alguém souber, por favor me dê a dica... estou precisando experimentar fazer em casa!!!

Outra coisa, assim que eu conseguir resolver o meu problema de incompatibilidade entre a máquina e o computador, eu posto as fotos do quarto... Até a próxima!!!

Um comentário:

  1. oiii, nossa postar comida eh um absurdo, ler post de comida morrendo de fome ninguém merece. Só falta eu sair agora pra fazer compras heeheh
    amei o post e as fotos. Bj

    ResponderExcluir