segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cores!!


Sabe quando você está pensando num novo projeto, pode ser de vida, pode ser profissional ou até mesmo, no meu caso agora, de um novo quarto. Pois é... daí as ideias fluem de onde se menos imagina!!!

Estava focado em cores nesses últimos tempos. Pensava em como ficaria o quarto em azul, verde, branco, preto etc etc... Pesquisando numa revista, Casa e Jardim de dezembro de 2008, achei essa reportagem que mostrava um apartamento com uma combinação de café com leite, azul fênix, cinza e uma cor próxima ao laranja que me encantou!! Então fui ao site da Coral Tintas e comecei a fazer experiências de combinação de cores com o azul fênix, já que na reportagem a dava como referência. Como primeiro resultado, ficou esse aqui ó:


Sabe eu gostei muito desse tom de azul e esses tons marrons... ficou legal né não?

Agora como inspiração inusitada, do jeito que eu falei antes, pode surgir em qualquer lugar e em qualquer momento, olhem só o que eu vi quando estava dirigindo de volta pra casa:


Legal né?!!! Acho que ainda posso pensar nessas cores aí... quem sabe fica bom!! Ainda tenho outras cores sondando meus pensamentos mostrarei essas composições em outras postagens. Até lá!

2 comentários:

  1. Que legal! Dá pra ver direitinho o esquema de cores no céu da foto! hehe! Só que a imagem do esquema não abre totalmente(deve ser problema do meu pc ;_;) . Só ví três cores: o azul, o pêssego branco e o salmão.

    ResponderExcluir
  2. oi, henrique!! q bom vc aí reformando! q delícia!

    =***

    ResponderExcluir