domingo, 16 de maio de 2010

Mistureba

Estava esses dias pesquisando algumas combinações não convencionais em termos de estilo e, claro, existem dois sites superinteressantes: o Apartment Therapy e o Design Sponge; lá sempre se encontram ideias muito peculiares e personificadas.

Separei algumas fotos pra mostrar alguns desses projetos; alguns que eu achei bem legais e que me deram algumas inspirações pro meu novo projeto.


Eu quero uma mesa como esse aparador... é só colocar um gaveteiro com rodízios e pronto!!

Esse monte de gavetinhas é show!



Essa ar retrô e vintage me encanta, não sei bem porquê. Acho que transmite uma história, dá aquele ar de casa habitada, algo personificado... a cara do dono mesmo, sabe! Mas gosto de misturar as coisas um pouco, pra também não datar uma decoração e depois você olhar e "trancar" o cômodo na década, ou mesmo no século passado. Vou ao garimpo de mais coisas nesse sentido, tanto pra postar como pra colocar no meu quarto.

Nem falei ainda, gente, tenho que correr agora. A gente vai se mudar daqui duas semanas e eu ainda não decidi bem decidido como eu quero o quarto, vou ter que trabalhar mais nisso!!! Tomara que eu consiga, isso porque o gesseiro já vai começar o trabalho na semana que vem... Ô.Ô tenho que praticar o meu senso de praticidade hehe... Até pessoal!!!


3 comentários:

  1. Que sites liiiindos!!!!!
    Você gosta do estilo Kitsch, Henrique?

    ResponderExcluir
  2. uma pessoa que vc não ama tanto assim...kkk17 de maio de 2010 às 22:35

    Ow...queria ter essa glândula que vc tem - talves eu transformasse minha laje num lugar habitável\!

    ResponderExcluir
  3. OI Henrique, ADOREI essa segunda imagem com o móvel pintado na mesma cor da parede. Bjs

    ResponderExcluir