quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pequeninos!!!

Olá!!! Como vocês já leram antes, meu novo espaço vai ser um espacinho e eu não sei direito como que eu vou fazer caber uma cama queen size  e mais uma escrivaninha, livros e minha coleção de gashapons.... mas vou tentar dar um jeito nisso com aproveitamento máximo de espaços!!!

Nesse sentido, estava pesquisando no casa.com.br e descobri uma matéria, sobre um apartamento pequeno, tão bonitinha, deem uma verificada! Vou postar umas fotinhos pra ilustrar o que vocês irão encontrar por lá! Até mesmo porque quero "debater" sobre as soluções encontradas para o quarto. Vejam só!!!





Eu gostei bastante, principalmente da solução encontrada pra locação da cama. Na planta aí embaixo dá pra ver o antes e o depois e eu acho que ficou muito bom, até pensei em adotar essa cama meio sofá também, acho que vai dar mais espaço de locomoção no meu quarto. E essa espécie de baú atrás da cama, dá pra guardar algumas coisas. Esses armários em todas as paredes me interessaram bastante, sabe, eu preciso de lugar pra guardar coisas!


Eu não vou ter um armário assim como esse que aí embaixo, porque o apartamento não é tããããão pequeno assim e tem uma área de serviço bem legalzinha, mas olha que boa sacada essa dos projetistas:


Muito boa a ideia mesmo, né?!!

Bem gente, como na postagem anterior eu não coloquei nada de comida segue uma foto de uma micro-torta de Ferrero Rocher de uma torteria daqui de Brasília que É uma delícia vejam só:


Essa a esquerda é de brigadeiro, mas eu gostei mais da direita cheia de avelãs... hummmmm
Por hoje, eu paro aqui, espero os seus comentários. Até!!!

4 comentários:

  1. henrique! q legal esse quarto! tem um projeto da paula neder que eu acho bem legal... saiu na casa claudia tb e é meio q esse estilo de divisória tb. =)

    agora quanto a tábua de passar roupa... me dá a impressão de ser minúscula, nossa senhora. aha. pobre da pessoa q vai passar.

    e esses docinhos... eu escolhia o segundo! ui, delícia. *_*

    besos. lili (lembra de mim?-amiguinha da aline?)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse projeto sim Henrique... Cara... eu já tive um quarto no Canadá que tinha, sem brincadeira, 2,20 x 2,20 ... Era pequeno mas o espaço era muuuuito bem aproveitado... Vou ver se acho umas fotos depois...

    Imagina um quarto desses com Cama, Escrivaninha, Estante, Armário e frigobar... Escutando assim parece que era tudo entulhado, mas eu as vezes sinto falta da simplicidade e da praticidade das coisas...

    Boa sorte no teu projeto!!

    ResponderExcluir
  3. =) Voltei!
    Quero reformar meu apezão e vai ser bem legal seguir teu blog!
    Avisa sempre que tiver novidades! ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Fala Henrique...de boa?Gostei do seu blog...e estou arrumando o meu blog tb...é muito bom ter um espaço só nosso...abraços!!

    ResponderExcluir